Deixe seu comentário
Melhores respostas
@enio.sccp em 05/01/2025 às 14:27
Tá doido, o cara tirou um louco das ruas.
Moto roubada drogas, esse elemento ia fazer cagada a qualquer momento com algum inocente
@nilton.lahn em 05/01/2025 às 14:32
Quem tá pedindo a recisão do Garro, doido? Só se for algum fake seu, que diga-se de passagem, fake é o que mais tem nesse Fórum.
Publicidade
Últimas respostas
@thi-dantas em 07/01/2025 às 18:42
Mano, quem tá pedindo rescisão?
Eu sei que cê faz umas zueiras, mas essa aí eu duvido que tenha rolado
@edgar.ear em 07/01/2025 às 18:42
Quem pediu? Tá doidão? Kkkkkkkkkkkk tá maluco
@gerson-lima em 05/01/2025 às 21:19
Os antis disfarçados que opinam nesse fórum com certeza são uns pivetes que começaram a acompanhar futebol e não conhecem o caso do 'e di mundo ' que quando jogava no vasco da gama matou uma pessoa no transito no R.J.
@cezar-grontowski-rib em 05/01/2025 às 20:39
Pessoal entra aqui e critica como se nunca tivesse se envolvido em nenhuma situação difícil. Todos perfeitos e sem pecados. Não é melhor esperar o resultado da situação?
Publicidade
@palo.pastorello em 05/01/2025 às 20:38
Mesmo se ele for culpado e a justiça deles não prenderem ele que se exploda, o Garro é jogador do meu time!
@alexandre-ballerine em 05/01/2025 às 20:08
MINHA opinião é de que, ao ter se envolvido em um acidente, SE realmente estava com quantidade de álcool acima do normal (que possa ter mudado/piorado seus reflexos e capacidade de julgamento de seus atos), que ao final do inquérito em se apurando alguma responsabilidade
Que arque com o desdobrar de seus atos, como DEVE SER COM QQ UM.
No tocante à sua vida profissional, que siga dentro da normalidade que à partir de agora se estabelecer.
Quanto à espécie de torcedor citados a 'enzusmimizentus', que vão lacrar na ponte que partiu!
@jr.picoli em 05/01/2025 às 19:47
Esses são os.mesmos que lucraram contra o Corinthians em episódios passados.
As mascaram estão caindo, a hipocrisia está fedendo.
@flyngv em 05/01/2025 às 19:17
Sério que tem gente falando isso! O mundo tá perdido! A pericia nem disse quem estava errado e o cara já foi condenado pela mídia