Nilton Lahn
Quem tá pedindo a recisão do Garro, doido? Só se for algum fake seu, que diga-se de passagem, fake é o que mais tem nesse Fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Não comemorem gol do Garro!
Em resposta ao tópico:
Aos Enzos que estão pedindo recisão do Garro
Quando ele fizer o gol do Título da Libertadores não comemorem, vão chorar no banho.
As previsões da viúva nunca falham. Prevejo choros e mais choros dos corinthianos mais antis desse país que estão no fórum Meu Timão
Eu tenho números







