Alexandre Ballerine
MINHA opinião é de que, ao ter se envolvido em um acidente, SE realmente estava com quantidade de álcool acima do normal (que possa ter mudado/piorado seus reflexos e capacidade de julgamento de seus atos), que ao final do inquérito em se apurando alguma responsabilidade
Que arque com o desdobrar de seus atos, como DEVE SER COM QQ UM.
No tocante à sua vida profissional, que siga dentro da normalidade que à partir de agora se estabelecer.
Quanto à espécie de torcedor citados a 'enzusmimizentus', que vão lacrar na ponte que partiu!
em Bate-Papo da Torcida > Não comemorem gol do Garro!
Em resposta ao tópico:
Aos Enzos que estão pedindo recisão do Garro
Quando ele fizer o gol do Título da Libertadores não comemorem, vão chorar no banho.
As previsões da viúva nunca falham. Prevejo choros e mais choros dos corinthianos mais antis desse país que estão no fórum Meu Timão
Eu tenho números


