Palô Pastorello
Mesmo se ele for culpado e a justiça deles não prenderem ele que se exploda, o Garro é jogador do meu time!
em Bate-Papo da Torcida > Não comemorem gol do Garro!
Em resposta ao tópico:
Aos Enzos que estão pedindo recisão do Garro
Quando ele fizer o gol do Título da Libertadores não comemorem, vão chorar no banho.
As previsões da viúva nunca falham. Prevejo choros e mais choros dos corinthianos mais antis desse país que estão no fórum Meu Timão
Eu tenho números

