x
Fórum do Corinthians

Brasil parece o Arsenal das seleções

Foto do perfil de Manoel

Ranking: 106º

Manoel 15.513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2026 às 13:52
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

Me perdoem fans do Arsenal mas eu terei que falar, as semelhanças do Brasil atual com o Arsenal atual são gigantes, duas equipes com futebol pragmático e chato, jogadores desinteressantes e nada técnicos, a maioria é tudo físico, aqueles jogadores água com salsicha, que não fede nem cheira e uma filosofia de passado, que se baseia em espantar fantasmas recentes e voltar a ser o que já foi um dia... O final todos nós já sabemos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 7.934º

Kimbo 317 posts

@r-gutemberg em 23/06/2026 às 14:26

Quando o Brasil trombar com uma Seleção top, acabou. Marrocos é B e já levou sufoco.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de John Mcclane

Ranking: 2.689º

John 1.387 posts

@bigode-silva1 em 23/06/2026 às 14:17

O Arsenal vivendo um ótimo momento, e nós? Estamos vivendo um ótimo momento também?

Foto do perfil de Mathiers

Mathiers 181 posts

@corinthiano.25 em 23/06/2026 às 13:58

Embora seja verdade, eu ainda torcerei para o Brasil

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 15.902 posts

@rosananun em 23/06/2026 às 13:54

É até pior...