John Mcclane
O Arsenal vivendo um ótimo momento, e nós? Estamos vivendo um ótimo momento também?
em Bate-Papo da Torcida > Brasil parece o Arsenal das seleções
Em resposta ao tópico:
Me perdoem fans do Arsenal mas eu terei que falar, as semelhanças do Brasil atual com o Arsenal atual são gigantes, duas equipes com futebol pragmático e chato, jogadores desinteressantes e nada técnicos, a maioria é tudo físico, aqueles jogadores água com salsicha, que não fede nem cheira e uma filosofia de passado, que se baseia em espantar fantasmas recentes e voltar a ser o que já foi um dia... O final todos nós já sabemos