Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rafaelmarcio em 23/06/2026 às 18:37
Fraquíssimo. E o Barcelona poderia ter ficado com o Rashford por metade do preço.
Publicidade
Últimas respostas
@leandro.ferreira.da3 em 23/06/2026 às 19:45
É por isso que o Barcelona tem uma dívida de R$ 15 Bi. Eles tinham a opção de compra do Rashford por 30 Mi de euros, que é um jogador mesmo nível, talvez melhor que o Gordon. Mas escolheram investir mais que o dobro no loirinho que provavelmente vai só compor elenco e ser uma alternativa para o Raphinha com a coxa bichada.
@murilo.augusto9 em 23/06/2026 às 19:15
' esse jogador é bom? Ou ele só é inglês? ' o meme já diz tudo, ele, walcott, lennon, Folden, mason mount, sturridge, Maguire, Willshare, John Stones, Grealish... Isso tudo e vários outros que esqueci, são nível Marquinhos Gabriel aqui no Brasil, nunca teriam chegado em seleção
@raphael-braga-salvi1 em 23/06/2026 às 19:02
Podia pagar menos da metade no rashford que estava dando resultado kkkk gênios
@jose.osvaldo.rodrig1 em 23/06/2026 às 18:54
E o que tem haver com o Corinthians?
Publicidade
@jorgesae em 23/06/2026 às 18:53
Sempre achei ele fraco!
@leonardo-gomes-de-a1 em 23/06/2026 às 18:40
O fato dele ser inglês já dá pra entender
@leonardo-filadelpho2 em 23/06/2026 às 18:35
Parece muito o Vitinho