x
Fórum do Corinthians

OFF- A porcada fez um baita negócio no endrick

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de ALEXANDRE

Ranking: 515º

Alexandre 6.063 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2023 às 16:51
Por ALEXANDRE oli (@mano.loko)

Já deve ser o sexto jogo que vejo do menino no profissional e até agora está MUITOOOO ABAIXO do que se espera dele, erra tudo o que tenta e quando chega alguma bola é facilmente desarmado.

Pode ser que evolua pois é bom para o futebol brasileiro e a seleção, mas está muito longe do que se espera dele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcilio Albuquerque

Ranking: 4.529º

Marcilio 734 posts

@marsala.luz em 22/01/2023 às 20:05

Foi supervalorizado demais enquanto nossa torcida queima seus jogadores, eles fizeram certo enganaram todo mundo com esse Endrik!

Foto do perfil de Wsouza

Ranking: 1.153º

Wsouza 3.186 posts

@will1995 em 22/01/2023 às 23:15

Lembro do 'Negueba Jr' como falava-se aqui no fórum.

'Pedrinho é mais jogador que o Negueba Jr e blá blá blá'

Obviamente muitas vezes a torcida e a própria mídia ajuda a vender a imagem do novo Neymar o que supervaloriza um moleque...pode vir a ser um monstro de jogador, porém, tem uma diferença gigantesca entre ser Gênio na Base e no Profissional

O Lulinha era um monstro, no fim não deu em nada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.664 posts

@vinicius.martins23 em 23/01/2023 às 19:28

Estão tentando fazer surgir um novo Neymar que fazia chover em solo brasileiro. Esqueçam. Neymar foi o último grande jogador que surgiu na América do Sul

Foto do perfil de Jefferson Machado

Ranking: 842º

Jefferson 4.185 posts

@jefferson.machado3 em 23/01/2023 às 18:50

Os cara estão queimando o moleque, já conseguiram vender a um valor astronômico, e sobem ele igual com 16 anos, obvio que ele não está pronto para o profissional, que não jogue nada na porcada e se destaque no real Madrid

Foto do perfil de Caique Junior

Ranking: 885º

Caique 4.004 posts

@caique.junior em 23/01/2023 às 18:41

O pessoal é muito precoce.

Se o guri vai vingar ninguém sabe, mas achar que todo mundo super valorizou ele e por isso foi vendido por esse valor é no mínimo inocente.

O moleque com 16 anos carregou o torneiras na copinha, pra não falar que destruiu com 16 anos um campeonato de até 21 anos.

Ai porque não se destacou ao profissional em 3 partidas não vale nada.

Foto do perfil de Nightwolf 0

Ranking: 1.362º

Nightwolf 2.743 posts

@nightwolf0 em 23/01/2023 às 15:41

Esse fórum de lunaticos era o que chamavam o Vinicius(hoje um dos melhores pontas do mundo) de ''negueba jr''

E falavam que o lixão do Podrinho, fracassado na Europa e hoje encostado no patético MG era o ''Craque injustiçado pela mídia Flamenguista'

HAHAHA

Esse Endrick ai no mínimo é outro nível Vinicius Jr ou Rodrygo, coisa que nossa base é completamente incapaz de formar historicamente.

Publicidade

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 23/01/2023 às 14:59

Cara, pode ser que a idade tenha pesado com certeza mais eu vi uns jogos dele e na boa, achei ele um jogador normal, espero que eu esteja errado para o bem do futebol brasileiro, mais encheram a bola demais do moleque e ele até agora não mostrou nada de outro de mundo.

Foto do perfil de Luiz S.c.c.p

Ranking: 2.762º

Luiz 1.340 posts

@luiz-herrera em 23/01/2023 às 14:57

Será um ótimo jogador, ainda é muito novo e praticamente está começando a carreira profissional, mas achei desde o início da negociação, que o Real pagou demais por ele...

Foto do perfil de Luciano  Gonçalves

Ranking: 1.227º

Luciano 3.019 posts

@luciano.goncalves6 em 23/01/2023 às 14:53

Ele tem 16 anos, acha que é assim fácil

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 3.412º

Thiago 1.049 posts

@thiagobisqui em 23/01/2023 às 13:46

O mlk tem 16 anos... Calma!

Eu juro que não entendo, tão massacrando um mlk que tem 16 anos, e aqui a gente fica acreditando nos de 23 que jogam no profi a 5 anos.

Casos como Du queiroz, Raul Gustavo, Roni, Xavier, Adson...

Nem 8 nem 80, apenas calma!