Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marsala.luz em 22/01/2023 às 20:05
Foi supervalorizado demais enquanto nossa torcida queima seus jogadores, eles fizeram certo enganaram todo mundo com esse Endrik!
@will1995 em 22/01/2023 às 23:15
Lembro do 'Negueba Jr' como falava-se aqui no fórum.
'Pedrinho é mais jogador que o Negueba Jr e blá blá blá'
Obviamente muitas vezes a torcida e a própria mídia ajuda a vender a imagem do novo Neymar o que supervaloriza um moleque...pode vir a ser um monstro de jogador, porém, tem uma diferença gigantesca entre ser Gênio na Base e no Profissional
O Lulinha era um monstro, no fim não deu em nada.
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius.martins23 em 23/01/2023 às 19:28
Estão tentando fazer surgir um novo Neymar que fazia chover em solo brasileiro. Esqueçam. Neymar foi o último grande jogador que surgiu na América do Sul
@jefferson.machado3 em 23/01/2023 às 18:50
Os cara estão queimando o moleque, já conseguiram vender a um valor astronômico, e sobem ele igual com 16 anos, obvio que ele não está pronto para o profissional, que não jogue nada na porcada e se destaque no real Madrid
@caique.junior em 23/01/2023 às 18:41
O pessoal é muito precoce.
Se o guri vai vingar ninguém sabe, mas achar que todo mundo super valorizou ele e por isso foi vendido por esse valor é no mínimo inocente.
O moleque com 16 anos carregou o torneiras na copinha, pra não falar que destruiu com 16 anos um campeonato de até 21 anos.
Ai porque não se destacou ao profissional em 3 partidas não vale nada.
@nightwolf0 em 23/01/2023 às 15:41
Esse fórum de lunaticos era o que chamavam o Vinicius(hoje um dos melhores pontas do mundo) de ''negueba jr''
E falavam que o lixão do Podrinho, fracassado na Europa e hoje encostado no patético MG era o ''Craque injustiçado pela mídia Flamenguista'
HAHAHA
Esse Endrick ai no mínimo é outro nível Vinicius Jr ou Rodrygo, coisa que nossa base é completamente incapaz de formar historicamente.
Publicidade
@henrique.tomas1 em 23/01/2023 às 14:59
Cara, pode ser que a idade tenha pesado com certeza mais eu vi uns jogos dele e na boa, achei ele um jogador normal, espero que eu esteja errado para o bem do futebol brasileiro, mais encheram a bola demais do moleque e ele até agora não mostrou nada de outro de mundo.
@luiz-herrera em 23/01/2023 às 14:57
Será um ótimo jogador, ainda é muito novo e praticamente está começando a carreira profissional, mas achei desde o início da negociação, que o Real pagou demais por ele...
@luciano.goncalves6 em 23/01/2023 às 14:53
Ele tem 16 anos, acha que é assim fácil
@thiagobisqui em 23/01/2023 às 13:46
O mlk tem 16 anos... Calma!
Eu juro que não entendo, tão massacrando um mlk que tem 16 anos, e aqui a gente fica acreditando nos de 23 que jogam no profi a 5 anos.
Casos como Du queiroz, Raul Gustavo, Roni, Xavier, Adson...
Nem 8 nem 80, apenas calma!