Henrique Tomas
Cara, pode ser que a idade tenha pesado com certeza mais eu vi uns jogos dele e na boa, achei ele um jogador normal, espero que eu esteja errado para o bem do futebol brasileiro, mais encheram a bola demais do moleque e ele até agora não mostrou nada de outro de mundo.
em Bate-Papo da Torcida > OFF- A porcada fez um baita negócio no endrick
Em resposta ao tópico:
Já deve ser o sexto jogo que vejo do menino no profissional e até agora está MUITOOOO ABAIXO do que se espera dele, erra tudo o que tenta e quando chega alguma bola é facilmente desarmado.
Pode ser que evolua pois é bom para o futebol brasileiro e a seleção, mas está muito longe do que se espera dele.