Nightwolf 0
Esse fórum de lunaticos era o que chamavam o Vinicius(hoje um dos melhores pontas do mundo) de ''negueba jr''
E falavam que o lixão do Podrinho, fracassado na Europa e hoje encostado no patético MG era o ''Craque injustiçado pela mídia Flamenguista'
HAHAHA
Esse Endrick ai no mínimo é outro nível Vinicius Jr ou Rodrygo, coisa que nossa base é completamente incapaz de formar historicamente.
em Bate-Papo da Torcida > OFF- A porcada fez um baita negócio no endrick
Em resposta ao tópico:
Já deve ser o sexto jogo que vejo do menino no profissional e até agora está MUITOOOO ABAIXO do que se espera dele, erra tudo o que tenta e quando chega alguma bola é facilmente desarmado.
Pode ser que evolua pois é bom para o futebol brasileiro e a seleção, mas está muito longe do que se espera dele.



