Caique Junior
O pessoal é muito precoce.
Se o guri vai vingar ninguém sabe, mas achar que todo mundo super valorizou ele e por isso foi vendido por esse valor é no mínimo inocente.
O moleque com 16 anos carregou o torneiras na copinha, pra não falar que destruiu com 16 anos um campeonato de até 21 anos.
Ai porque não se destacou ao profissional em 3 partidas não vale nada.
em Bate-Papo da Torcida > OFF- A porcada fez um baita negócio no endrick
Em resposta ao tópico:
Já deve ser o sexto jogo que vejo do menino no profissional e até agora está MUITOOOO ABAIXO do que se espera dele, erra tudo o que tenta e quando chega alguma bola é facilmente desarmado.
Pode ser que evolua pois é bom para o futebol brasileiro e a seleção, mas está muito longe do que se espera dele.