Luiz S.c.c.p
Será um ótimo jogador, ainda é muito novo e praticamente está começando a carreira profissional, mas achei desde o início da negociação, que o Real pagou demais por ele...
em Bate-Papo da Torcida > OFF- A porcada fez um baita negócio no endrick
Em resposta ao tópico:
Já deve ser o sexto jogo que vejo do menino no profissional e até agora está MUITOOOO ABAIXO do que se espera dele, erra tudo o que tenta e quando chega alguma bola é facilmente desarmado.
Pode ser que evolua pois é bom para o futebol brasileiro e a seleção, mas está muito longe do que se espera dele.