Deixe seu comentário
Melhores respostas
@anderson.ferreira54 em 10/06/2019 às 11:58
Sumiu na China? Kk o cara é um dos melhores jogadores do campeonato chinês, sumiu pra nós que não acompanhamos muito, mas para os chineses ele é fora de série.
@rafael1985 em 10/06/2019 às 12:13
Não tem a menor comparação, Rodriguinho é um jogador mediano, Renato Augusto é outro nível
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.ribeiro.de.1 em 11/06/2019 às 21:42
Prefiro o Renato Augusto
@rafael.gomes31 em 11/06/2019 às 19:49
Quem já foi no estádio e viu de perto o Renato Augusto jogando, sabe que ele é um jogador inteligente e com visão de jogo e passe acima da média.
Faria a diferença hoje no elenco.
Rodriguinho teria que jogar mais do que o Júnior Urso e isso ele não vai jogar neste estágio da carreira dele.
@victor.paulucci.cham Apoiador em 11/06/2019 às 09:57
Os dois conquistaram títulos pelo Corinthians. Renato Augusto pode ter mais bola que o Rodriguinho, mas o Rodriguinho sempre jogou com muito amor a camisa. Contratar os dois, traz o Arana de volta, Gil com Méndez na zaga, e chega de passar raiva.
@rafael.dantas4 em 11/06/2019 às 09:30
O Rodriguinho é bom Jogador! Era melhor ter valorizado enquanto estava aqui!
O R. Augusto é craque! É endeusado lá na China!
Publicidade
@valdemir em 11/06/2019 às 08:23
Renato Augusto se tivesse que escolher.
Esse time com Gil, Renato Augusto, um lateral esquerdo que um time como o Corinthians precisa e com a organização tática de Carille, apesar de heterodoxa, não iria ter pra ninguém.
@invasao em 11/06/2019 às 08:11
Amigo só se for apenas uma troca envolvendo algumas tralhas que nos temos.
Nunca, jamais, never envolver a compra de nenhum dos dois.
Do jeito que a coisa caminha, vamos virar casa de repouso. Adoro o Jadson, acho ele um craque mas você já notou que com a chegada da idade surgi uma contusão atrás da outra?
Não da amigo.
Posições diferentes: Rodriguinho é meia, segundo atacante e até falso nove, pisa mais na área.
RA é mais meia organizador, articula, dita ritmo, busca a bola na volância, é o meia que direciona o time e lidera.
Outro detalhe: Cruzeiro pagou uma grana pelo Rodriguinhi e não vai liberá-lo assim por meia banana. Renato Augusto tmbm é bem caro pra trazer (e seu time lidera o 'Chinesão').
@marco.antonio.neves. em 11/06/2019 às 07:09
Pra mim nenhum dos 2. Tá virando um Asilo de Jogadores.
Tem sub 23, sub 20 e sub 17, e agora vai virar sub 37.