x
Fórum do Corinthians

Renato Augusto ou Rodriguinho?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Frango

Ranking: 4.153º

Frango 824 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/06/2019 às 11:53
Por Frango Suave (@timaofiel2019)

Seria uma grande aposta trazelos para o segundo semestre. Um está pegando experiência no Cruzeiro, poderia envolver algum pereba nosso e trazelo para jogar ao lado de Jadson. O Jadson está sobrecarregado. Ou renato Augusto que sumiu da china, parece que quer voltar.

Não dá para jogar sem dois meias de criação.

Lamentável.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Anderson Ferreira

Ranking: 1.695º

Anderson 2.214 posts

@anderson.ferreira54 em 10/06/2019 às 11:58

Sumiu na China? Kk o cara é um dos melhores jogadores do campeonato chinês, sumiu pra nós que não acompanhamos muito, mas para os chineses ele é fora de série.

Foto do perfil de Rafael Pereira

Ranking: 1.238º

Rafael 2.988 posts

@rafael1985 em 10/06/2019 às 12:13

Não tem a menor comparação, Rodriguinho é um jogador mediano, Renato Augusto é outro nível

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Ribeiro

Matheus 147 posts

@matheus.ribeiro.de.1 em 11/06/2019 às 21:42

Prefiro o Renato Augusto

Foto do perfil de Rafa Gomes

Ranking: 3.843º

Rafa 911 posts

@rafael.gomes31 em 11/06/2019 às 19:49

Quem já foi no estádio e viu de perto o Renato Augusto jogando, sabe que ele é um jogador inteligente e com visão de jogo e passe acima da média.

Faria a diferença hoje no elenco.

Rodriguinho teria que jogar mais do que o Júnior Urso e isso ele não vai jogar neste estágio da carreira dele.

Foto do perfil de Victor Paulucci Chamorro Barbosa

Ranking: 1.496º

Victor 2.483 posts

@victor.paulucci.cham Apoiador em 11/06/2019 às 09:57

Os dois conquistaram títulos pelo Corinthians. Renato Augusto pode ter mais bola que o Rodriguinho, mas o Rodriguinho sempre jogou com muito amor a camisa. Contratar os dois, traz o Arana de volta, Gil com Méndez na zaga, e chega de passar raiva.

Foto do perfil de Rafael Dantas Santos

Ranking: 7.164º

Rafael 376 posts

@rafael.dantas4 em 11/06/2019 às 09:30

O Rodriguinho é bom Jogador! Era melhor ter valorizado enquanto estava aqui!

O R. Augusto é craque! É endeusado lá na China!

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 11/06/2019 às 08:23

Renato Augusto se tivesse que escolher.

Esse time com Gil, Renato Augusto, um lateral esquerdo que um time como o Corinthians precisa e com a organização tática de Carille, apesar de heterodoxa, não iria ter pra ninguém.

Foto do perfil de Claudio Roberto Guimarães

Ranking: 2.353º

Claudio 1.622 posts

@invasao em 11/06/2019 às 08:11

Amigo só se for apenas uma troca envolvendo algumas tralhas que nos temos.

Nunca, jamais, never envolver a compra de nenhum dos dois.

Do jeito que a coisa caminha, vamos virar casa de repouso. Adoro o Jadson, acho ele um craque mas você já notou que com a chegada da idade surgi uma contusão atrás da outra?

Não da amigo.

Foto do perfil de Jonas Ferreira

Ranking: 9.660º

Jonas 224 posts

@break em 11/06/2019 às 07:25

Posições diferentes: Rodriguinho é meia, segundo atacante e até falso nove, pisa mais na área.

RA é mais meia organizador, articula, dita ritmo, busca a bola na volância, é o meia que direciona o time e lidera.

Outro detalhe: Cruzeiro pagou uma grana pelo Rodriguinhi e não vai liberá-lo assim por meia banana. Renato Augusto tmbm é bem caro pra trazer (e seu time lidera o 'Chinesão').

Foto do perfil de Marco Antonio Neves Gueiros

Marco 143 posts

@marco.antonio.neves. em 11/06/2019 às 07:09

Pra mim nenhum dos 2. Tá virando um Asilo de Jogadores.

Tem sub 23, sub 20 e sub 17, e agora vai virar sub 37.