Marcos Marques
Renato Augusto se tivesse que escolher.
Esse time com Gil, Renato Augusto, um lateral esquerdo que um time como o Corinthians precisa e com a organização tática de Carille, apesar de heterodoxa, não iria ter pra ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto ou Rodriguinho?
Em resposta ao tópico:
Seria uma grande aposta trazelos para o segundo semestre. Um está pegando experiência no Cruzeiro, poderia envolver algum pereba nosso e trazelo para jogar ao lado de Jadson. O Jadson está sobrecarregado. Ou renato Augusto que sumiu da china, parece que quer voltar.
Não dá para jogar sem dois meias de criação.
Lamentável.

