x
Fórum do Corinthians

Boa japão

Foto do perfil de Leandro

Ranking: 4.441º

Leandro 756 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 21:16
Por Leandro Silva (@leandro2001)

Vai Japão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gilberto Pereira Da Silva

Ranking: 8.757º

Gilberto 267 posts

@gilberto-pereira-da- em 25/06/2026 às 21:46

Zikou levou o empate logo depois do seu post.?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.495º

Marco 1.517 posts

@marco-antonio-andrad em 25/06/2026 às 22:11

Japaneses

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.240º

Kontratudo 2.980 posts

@kontratudo-anti-fasc em 25/06/2026 às 21:54

Peidaram na farofa, talvez termine em 3º

Publicidade

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.668 posts

@umcorinthiano em 25/06/2026 às 21:30

Olha ai seu Japão kkk

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 603º

Rafael 5.356 posts

@rafaelmarcio em 25/06/2026 às 21:23

Super Japão tomou gol.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.763 posts

@brutal-chad em 25/06/2026 às 21:18

Seja Japão ou Holanda, Brasil tá lascado