x
Fórum do Corinthians

Eu vendo alguns jogos da copa na globo

Foto do perfil de Canoa

Ranking: 5.511º

Canoa 567 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 23:57
Por Canoa furada (@leonardo-gomes-de-a1)

E escutando a narração do Everaldo Marques que é horrível me fez pensar, se o Luis roberto estivesse no lugar dele (se não tivesse doente) a narração seria do mesmo nível ou até pior por causa dos bordões irritantes e a babação de ovo com os jogadores do flalixo e varmeiras

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 415º

Filipe 7.025 posts

@filipe-silva5 em 26/06/2026 às 00:13

Prefiro no SBT até com o Thiago Leifer.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 480º

Joseph 6.379 posts

@joseph-schwalk-dias em 26/06/2026 às 12:53

Eu tenho assistido pela globo, zdf da Alemanha e no Tyc sports da Argentina

Foto do perfil de Morães Surfista

Ranking: 4.959º

Morães 655 posts

@nacional.2012 em 26/06/2026 às 09:28

Depois os caras não sabem pq caze TV tem mais audiência que esse lixo.

A globo tem a sorte de ter se consolidado e ter um monopólio gigante, se não já ia afundar

Foto do perfil de Jaspion Jiraya

Ranking: 6.762º

Jaspion 411 posts

@flavio-colaco em 26/06/2026 às 08:25

Nosso time esta tão ruim.

Que a torcida agora esta torcendo pra emissoras de TV.

Por mim se tem jogo que quero assistir pode passar na rede TV, rede vida, no pluto TV, na manchete, que eu estou assistindo

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Alberto Amaral Junior

Ranking: 6.637º

Carlos 422 posts

@caajusccp em 26/06/2026 às 06:48

Até o momento 100% na Cazé TV, que se f o d a o delay

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.202 posts

@rosananun em 26/06/2026 às 06:44

Conselho de amiga...?

Ouça no Rádio

TV só para ver a imagem

Eu sempre faço isso.

E não passo raiva.