Filipe Silva
Prefiro no SBT até com o Thiago Leifer.
em Bate-Papo da Torcida > Eu vendo alguns jogos da copa na globo
Em resposta ao tópico:
E escutando a narração do Everaldo Marques que é horrível me fez pensar, se o Luis roberto estivesse no lugar dele (se não tivesse doente) a narração seria do mesmo nível ou até pior por causa dos bordões irritantes e a babação de ovo com os jogadores do flalixo e varmeiras







