Jonas Ferreira
Posições diferentes: Rodriguinho é meia, segundo atacante e até falso nove, pisa mais na área.
RA é mais meia organizador, articula, dita ritmo, busca a bola na volância, é o meia que direciona o time e lidera.
Outro detalhe: Cruzeiro pagou uma grana pelo Rodriguinhi e não vai liberá-lo assim por meia banana. Renato Augusto tmbm é bem caro pra trazer (e seu time lidera o 'Chinesão').
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto ou Rodriguinho?
Em resposta ao tópico:
Seria uma grande aposta trazelos para o segundo semestre. Um está pegando experiência no Cruzeiro, poderia envolver algum pereba nosso e trazelo para jogar ao lado de Jadson. O Jadson está sobrecarregado. Ou renato Augusto que sumiu da china, parece que quer voltar.
Não dá para jogar sem dois meias de criação.
Lamentável.

