Claudio Guimarães
Amigo só se for apenas uma troca envolvendo algumas tralhas que nos temos.
Nunca, jamais, never envolver a compra de nenhum dos dois.
Do jeito que a coisa caminha, vamos virar casa de repouso. Adoro o Jadson, acho ele um craque mas você já notou que com a chegada da idade surgi uma contusão atrás da outra?
Não da amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto ou Rodriguinho?
Em resposta ao tópico:
Seria uma grande aposta trazelos para o segundo semestre. Um está pegando experiência no Cruzeiro, poderia envolver algum pereba nosso e trazelo para jogar ao lado de Jadson. O Jadson está sobrecarregado. Ou renato Augusto que sumiu da china, parece que quer voltar.
Não dá para jogar sem dois meias de criação.
Lamentável.
