Marco Gueiros
Pra mim nenhum dos 2. Tá virando um Asilo de Jogadores.
Tem sub 23, sub 20 e sub 17, e agora vai virar sub 37.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto ou Rodriguinho?
Em resposta ao tópico:
Seria uma grande aposta trazelos para o segundo semestre. Um está pegando experiência no Cruzeiro, poderia envolver algum pereba nosso e trazelo para jogar ao lado de Jadson. O Jadson está sobrecarregado. Ou renato Augusto que sumiu da china, parece que quer voltar.
Não dá para jogar sem dois meias de criação.
Lamentável.
