Rafa Gomes
Quem já foi no estádio e viu de perto o Renato Augusto jogando, sabe que ele é um jogador inteligente e com visão de jogo e passe acima da média.
Faria a diferença hoje no elenco.
Rodriguinho teria que jogar mais do que o Júnior Urso e isso ele não vai jogar neste estágio da carreira dele.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto ou Rodriguinho?
Em resposta ao tópico:
Seria uma grande aposta trazelos para o segundo semestre. Um está pegando experiência no Cruzeiro, poderia envolver algum pereba nosso e trazelo para jogar ao lado de Jadson. O Jadson está sobrecarregado. Ou renato Augusto que sumiu da china, parece que quer voltar.
Não dá para jogar sem dois meias de criação.
Lamentável.

