Victor Barbosa Apoiador
Os dois conquistaram títulos pelo Corinthians. Renato Augusto pode ter mais bola que o Rodriguinho, mas o Rodriguinho sempre jogou com muito amor a camisa. Contratar os dois, traz o Arana de volta, Gil com Méndez na zaga, e chega de passar raiva.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto ou Rodriguinho?
Em resposta ao tópico:
Seria uma grande aposta trazelos para o segundo semestre. Um está pegando experiência no Cruzeiro, poderia envolver algum pereba nosso e trazelo para jogar ao lado de Jadson. O Jadson está sobrecarregado. Ou renato Augusto que sumiu da china, parece que quer voltar.
Não dá para jogar sem dois meias de criação.
Lamentável.

