Deixe seu comentário
Melhores respostas
@asrdecampos em 25/03/2018 às 19:07
Tá bom, foi covarde? Envia um cheque para o clube contratar mais 2 armadores e um centroavante para cobrir esses momentos de contusão. Jogou com o que tinha dosponivel.
@winner.breda.boer em 25/03/2018 às 21:01
Quanta besteira... Jogando na casa deles (elas) com a torcida deles (delas), tu queria que ele abrisse as pernas?
Em cas ao bicho vai pegar
Parem de chororo
Aqui é corinrhians carai
Futebol é 11x11
Publicidade
Últimas respostas
@peterson.martins1 em 26/03/2018 às 08:23
Só pra deixar claro. Acho o Carille um bom técnico sim e não estou pedindo a cabeça dele. Porém decepcionou muito neste jogo.
@faoloco em 25/03/2018 às 23:47
Então, os bambis também jogaram com três volantes, mas venceram o jogo. O problema foi que no primeiro tempo abdicamos de jogar, ficamos muito atrás, tocando de lado, pra trás. Já no segundo tempo melhoramos, tivemos mais posse de bola, jogamos mais no campo adversário, mas infelizmente não conseguimos fazer as infiltrações, finalizar.
@augusto.silva.beckma em 25/03/2018 às 23:40
Tabom mano o passou. Parece anti fica lembrando o tempo todo.
@vagner.silva13 em 25/03/2018 às 22:44
Ele errou em usar 3 volantes, mas ele nunca foi covarde
Publicidade
@wemerson.de.oliveira em 25/03/2018 às 22:33
Se tivesse tomado de quatro qual ia ser sua desculpa não que eu defendo é Carille mas aquele dia de melhor para hoje com seis desfalques ele achou melhor segurar o resultado hoje parecer de quarta na arena O Retorno de Fagner Balbuena não que eu esteja satisfeito com o que o time jogou mas o meu ponto de vista ele jogou pensando no jogo de quarta e sobre ele te leva a dor Google se ele sair sem desespero podia até empatar mas só dois dias para repor as energias então ele achou por bem segurar o resultado para decidir na arena
@keyla.mayara em 25/03/2018 às 22:31
Eu também, senti vontade de chorar ao ver a escalação, não temos um time sensacional mais temos um time raçudo e hoje eu não vi isso.
@sr.william em 25/03/2018 às 21:42
Mano, que frustração hein!? É só um jogo, cara.