x
Fórum do Corinthians

Covarde

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de PETERSON

Ranking: 3.969º

Peterson 875 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/03/2018 às 18:34
Por PETERSON MARTINS (@peterson.martins1)

Podem falar o que quiser.

Pra mim o Carille foi covarde. Pra que ir com 3 volantes. Tinha que ter tirafo 1 e ter colocado o Pedrinho. Pela primeira senti vergonha do jeito do Corinthians jogar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 171º

Sergio 11.768 posts

@asrdecampos em 25/03/2018 às 19:07

Tá bom, foi covarde? Envia um cheque para o clube contratar mais 2 armadores e um centroavante para cobrir esses momentos de contusão. Jogou com o que tinha dosponivel.

Foto do perfil de Winner Breda Boer

Ranking: 3.385º

Winner 1.059 posts

@winner.breda.boer em 25/03/2018 às 21:01

Quanta besteira... Jogando na casa deles (elas) com a torcida deles (delas), tu queria que ele abrisse as pernas?

Em cas ao bicho vai pegar

Parem de chororo

Aqui é corinrhians carai

Futebol é 11x11

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 3.969º

Peterson 875 posts

@peterson.martins1 em 26/03/2018 às 08:23

Só pra deixar claro. Acho o Carille um bom técnico sim e não estou pedindo a cabeça dele. Porém decepcionou muito neste jogo.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 25/03/2018 às 23:47

Então, os bambis também jogaram com três volantes, mas venceram o jogo. O problema foi que no primeiro tempo abdicamos de jogar, ficamos muito atrás, tocando de lado, pra trás. Já no segundo tempo melhoramos, tivemos mais posse de bola, jogamos mais no campo adversário, mas infelizmente não conseguimos fazer as infiltrações, finalizar.

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 25/03/2018 às 23:40

Tabom mano o passou. Parece anti fica lembrando o tempo todo.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 25/03/2018 às 22:44

Ele errou em usar 3 volantes, mas ele nunca foi covarde

Publicidade

Foto do perfil de Wemerson De Oliveira

Wemerson 86 posts

@wemerson.de.oliveira em 25/03/2018 às 22:33

Se tivesse tomado de quatro qual ia ser sua desculpa não que eu defendo é Carille mas aquele dia de melhor para hoje com seis desfalques ele achou melhor segurar o resultado hoje parecer de quarta na arena O Retorno de Fagner Balbuena não que eu esteja satisfeito com o que o time jogou mas o meu ponto de vista ele jogou pensando no jogo de quarta e sobre ele te leva a dor Google se ele sair sem desespero podia até empatar mas só dois dias para repor as energias então ele achou por bem segurar o resultado para decidir na arena

Foto do perfil de Keyla Mayara

Ranking: 290º

Keyla 125 posts

@keyla.mayara em 25/03/2018 às 22:31

Eu também, senti vontade de chorar ao ver a escalação, não temos um time sensacional mais temos um time raçudo e hoje eu não vi isso.

Foto do perfil de William Prado Ferreira

Ranking: 8.992º

William 255 posts

@sr.william em 25/03/2018 às 21:42

Mano, que frustração hein!? É só um jogo, cara.