William Ferreira
Mano, que frustração hein!? É só um jogo, cara.
em Bate-Papo da Torcida > Covarde
Em resposta ao tópico:
Podem falar o que quiser.
Pra mim o Carille foi covarde. Pra que ir com 3 volantes. Tinha que ter tirafo 1 e ter colocado o Pedrinho. Pela primeira senti vergonha do jeito do Corinthians jogar.