Fabiano Rissoli
Então, os bambis também jogaram com três volantes, mas venceram o jogo. O problema foi que no primeiro tempo abdicamos de jogar, ficamos muito atrás, tocando de lado, pra trás. Já no segundo tempo melhoramos, tivemos mais posse de bola, jogamos mais no campo adversário, mas infelizmente não conseguimos fazer as infiltrações, finalizar.
em Bate-Papo da Torcida > Covarde
Em resposta ao tópico:
Podem falar o que quiser.
Pra mim o Carille foi covarde. Pra que ir com 3 volantes. Tinha que ter tirafo 1 e ter colocado o Pedrinho. Pela primeira senti vergonha do jeito do Corinthians jogar.