Sergio Campos
Tá bom, foi covarde? Envia um cheque para o clube contratar mais 2 armadores e um centroavante para cobrir esses momentos de contusão. Jogou com o que tinha dosponivel.
em Bate-Papo da Torcida > Covarde
Em resposta ao tópico:
Podem falar o que quiser.
Pra mim o Carille foi covarde. Pra que ir com 3 volantes. Tinha que ter tirafo 1 e ter colocado o Pedrinho. Pela primeira senti vergonha do jeito do Corinthians jogar.






