Wemerson Oliveira
Se tivesse tomado de quatro qual ia ser sua desculpa não que eu defendo é Carille mas aquele dia de melhor para hoje com seis desfalques ele achou melhor segurar o resultado hoje parecer de quarta na arena O Retorno de Fagner Balbuena não que eu esteja satisfeito com o que o time jogou mas o meu ponto de vista ele jogou pensando no jogo de quarta e sobre ele te leva a dor Google se ele sair sem desespero podia até empatar mas só dois dias para repor as energias então ele achou por bem segurar o resultado para decidir na arena
em Bate-Papo da Torcida > Covarde
Em resposta ao tópico:
Podem falar o que quiser.
Pra mim o Carille foi covarde. Pra que ir com 3 volantes. Tinha que ter tirafo 1 e ter colocado o Pedrinho. Pela primeira senti vergonha do jeito do Corinthians jogar.