Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.brilhante em 19/06/2016 às 16:56
Me admira que ainda tenha torcedor pra defender o Cassiador de borboletas...
@paulogol em 20/06/2016 às 10:42
Mas pelo menos assumiu o erro. Já é um bom começo.
Mas pelo jeito entrou no sacrifício, já havia passado mal no treino.
Não sei o DM do Corinthians parece que está regredindo, se passou mal, se não tinha condições porque foi para o jogo?
Publicidade
Últimas respostas
@gandalf1910 em 20/06/2016 às 10:44
Vive uma péssima fase
@everton.aquino em 20/06/2016 às 10:41
Penso exatamente igual a você...
@toninho.vendramini em 20/06/2016 às 10:40
Ficou com vergonha e pediu para sair do jogo. Deveria também sair do time, O Ciclo dele acabou como foi o do Tite.
Publicidade
@caachorrodoido em 20/06/2016 às 10:38
Não cansa de colecionar frangos... Acho que a intenção dele
E formar uma granja
@thaiza em 20/06/2016 às 10:03
Deem um desconto para o ídolo, não está em boa fase.. E sejam justos com todos: Balbuena também falhou no lance do gol.
@gracinhado.timao em 20/06/2016 às 09:57
Não depende de nenhum de nós decidir isso.
@vinicius.luiz em 20/06/2016 às 09:56
Cássio esta visilmente abalado já faz dias...
E talvez tenha siso só eu que imaginei isso.. Mas ontem ele não voltou para o jogo acho que pipocou grandão...
Cássio é um crianção... Aqueles mulecão grandao do prédio... Acho que é tipo isso.