Antonio Neto
Ficou com vergonha e pediu para sair do jogo. Deveria também sair do time, O Ciclo dele acabou como foi o do Tite.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio não dá mais me desculpa!
Em resposta ao tópico:
Não sei se falta vontade ou se ele já não é mais ou mesmo!
Mas QUE FRANGO! De novo prejudicando a gente com um gol estupido!
