Vinícius Luiz
Cássio esta visilmente abalado já faz dias...
E talvez tenha siso só eu que imaginei isso.. Mas ontem ele não voltou para o jogo acho que pipocou grandão...
Cássio é um crianção... Aqueles mulecão grandao do prédio... Acho que é tipo isso.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio não dá mais me desculpa!
Em resposta ao tópico:
Não sei se falta vontade ou se ele já não é mais ou mesmo!
Mas QUE FRANGO! De novo prejudicando a gente com um gol estupido!