Fabio Chagas
Não cansa de colecionar frangos... Acho que a intenção dele
E formar uma granja
em Bate-Papo da Torcida > Cássio não dá mais me desculpa!
Em resposta ao tópico:
Não sei se falta vontade ou se ele já não é mais ou mesmo!
Mas QUE FRANGO! De novo prejudicando a gente com um gol estupido!


