Thaíza Bandeira
Deem um desconto para o ídolo, não está em boa fase.. E sejam justos com todos: Balbuena também falhou no lance do gol.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio não dá mais me desculpa!
Em resposta ao tópico:
Não sei se falta vontade ou se ele já não é mais ou mesmo!
Mas QUE FRANGO! De novo prejudicando a gente com um gol estupido!


