Paulo Gomes
Mas pelo menos assumiu o erro. Já é um bom começo.
Mas pelo jeito entrou no sacrifício, já havia passado mal no treino.
Não sei o DM do Corinthians parece que está regredindo, se passou mal, se não tinha condições porque foi para o jogo?
em Bate-Papo da Torcida > Cássio não dá mais me desculpa!
Em resposta ao tópico:
Não sei se falta vontade ou se ele já não é mais ou mesmo!
Mas QUE FRANGO! De novo prejudicando a gente com um gol estupido!


