x
Fórum do Corinthians

Porque xingamos tanto o Tite?

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 6.929º

Daniel 397 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/09/2014 às 10:29
Por Daniel Lucas da Silva (@danlucas)

Vejo muitos aqui criticarem o Tite só por ele existir. Sim com ele o time enatava muito principalmente de pois de ser campeão de tudo por aqui, mas acho muito pesado, tudo isto. Eu sou muito grato a todo o trabalho que ele fez no Timão e gostaria sim de ter ele aqui de novo.

Mas tenho certeza que muitos vão me chamar de viúva do Tite por isto, mas gostaria de abrir um discussão aqui, para que me ajudassem a entender por que insistem em testar técnicos que já foram testados e que não ganham nada absolutamente nada, sendo que podemos dar um nova chance a um técnico que ganhou tudo, absolutamente tudo!

No Brasil temos grandes treinadores, pra mim os vitoriosos são melhores que perdedores, por a vitória e os títulos o que importa para mim como torcedor.

Pesando numa possível mudança de técnico...

Gosto muito do Oswaldo de Oliveira - Porém não conseguiu ganhar nada nos últimos tempos, foi demitido do Santos, que só se destacou no paulista por enfrentar times bem mais fracos e mesmo assim perdeu a final para Ituano.

Adimiro o trabalho e jeito que Fluminense do Cristóvão joga, tiro o chapéu para ele porém, também não ganhou nada e pra mim nem vai ganhar.

Agora nos últimos anos existem 5 Técnicos que foram vitoriosos, seus nomes são:

Abel Braga (tá no inter e não vai sair)

Marcelo Oliveira (vai dar continuidade ao excelente trabalho no Cruzeiro)

Tite (está pronto para assumir algum clube)

Mano Menezes (não esta bem nesta passagem pelo Coronthians)

Muricy Ramalho (Não esta tão bem, mas acredito que não saíra do São Paulo)

Analisando isto não vejo porque não termos de volta o Tite no Corinthians, o cara ama nossos clube, e bom treinador e ganhou tudo por aqui, por que é tão ruim assim ter o cara de volta, entendo que passamos, muita raiva com os empates e a campanha de 2013, mas tivemos mais alegrias no mesmo período do qualquer outro clube ou técnico.

É só um opinião, podem concordar ou não, sou o dono da verdade apenas, não consigo enxergar uma outra ou melhor, mudança... O mano têm chances de engrenar ainda, mas eu não acredito, já teve tempo demais e esta mostrando um trabalho de menos.

Começo até a pensar que jogadores não querem o Mano lá, pela constante má vontade que apresentam em alguns jogos...

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jose Antonio Rossi

Ranking: 590º

Jose 5.473 posts

@zecarossi em 26/09/2014 às 11:48

Nunca mais o Tite vai fazer o sucesso anterior, não se esqueçam: Cássio, Edenilson, Paulo André, Chicão, Leandro Castan, Fabio Santos, Ralf, Paulinho, Alex, Jorge Henrique, Danilo, Romarinho, Guerrero, nunca mais, só em sonhos!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 331º

Carlos 8.113 posts

@carlos.da.silva1 em 26/09/2014 às 19:15

--------------------------------------

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 26/09/2014 às 13:45

Chega de retranca, só isso que o pessoal quer, e o Tite é pura retranca, ganhou, legal, beleza, parabéns, obrigado, só que o que a gente quer é gol, chega de 0x0.

Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 331º

Carlos 8.113 posts

@carlos.da.silva1 em 26/09/2014 às 13:34

++-+-+-+-

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 26/09/2014 às 13:09

Povo perdoa os empates do Tite por títulos conquistados em 2012 onde fez mais que a obrigação, mas não perdoa os empates do Mano.

Vamos lembrar que em 2013 o Corinthians quase caiu, dispensou jogadores que hoje fazem sucesso na Europa, a panelinha do Tite que foi emprestada no começo desse ano não fazia nada. E para terminar ele nunca mais vai repetir a temporada 2012.

Se trocar de técnico que seja um outro, principalmente que saiba olhar a base e não faça marketing com frases bonitinhas no Globo Esporte.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Marinho

Ranking: 8.936º

Thiago 258 posts

@najinahas em 26/09/2014 às 12:35

Eu apoio a volta de Tite
Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 200º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 26/09/2014 às 12:27

Eu não xingo o Tite por ele existir, aliás, gosto muito dele.

Só acho hipocrisia de vocês, que são a favor da volta dele, criticarem o Mano pela retranca, já que o futebol do Tite foi todo baseado numa retranca ainda pior, onde até atacante tinha que correr atrás de lateral o jogo todo.

Ah, mas perdemos para o Figueirense... Ano passado além de sermos o time que mais empatou no campeonato, conseguimos a façanha de empatar com o Náutico em casa, e perder fora. Isso mesmo, perder do pior time do campeonato, o lanterna, que qualquer time de pé rapado ia e goleava eles. Foi vergonhoso.

É por isso que não quero o Tite no Corinthians, ao menos não agora. O futebol baseado em retranca vai continuar. Daqui a uns 3,4 anos, quem sabe... Agora não. É hora de um técnico mais ousado, que monte um time mais ofensivo. Eu iria atrás do Jorge Sampaoli (da seleção chilena) ou do Alejandro Sabella, que levou a Argentina pra final da Copa. Acho que eles sim, poderiam mudar a forma do Corinthians jogar.

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 26/09/2014 às 12:06

Eu não xingo o Tite, muito pelo contrário. Sou eternamente grato a ele e àquele elenco de 2012 pelas alegrias que me deram.

Mas o Tite foi muito mal em 2013, não conseguiu reformular o time, nem adotar um esquema mais ousado. Terminamos o ano correndo risco de rebaixamento e jogando um futebolzinho horroroso.

O momento atual é focar em treinador que tenha uma postura tática mais ofensiva.

Mas se o Tite voltar, será sempre bem vindo.

Foto do perfil de Jader Adriano

Ranking: 1.040º

Jader 3.494 posts

@jader.adriano em 26/09/2014 às 12:01

Nada contra o Tite, mas é hora de outro treinador aparecer, senão fikamos na mesma. Foi muito vencedor e espero que volte um dia, mas agora precisa-se de um treinador que dê um 'choque' nesse eskema covarde que o time se acostumou a jogar.