Deixe seu comentário
Melhor resposta
@zecarossi em 26/09/2014 às 11:48
Nunca mais o Tite vai fazer o sucesso anterior, não se esqueçam: Cássio, Edenilson, Paulo André, Chicão, Leandro Castan, Fabio Santos, Ralf, Paulinho, Alex, Jorge Henrique, Danilo, Romarinho, Guerrero, nunca mais, só em sonhos!
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.da.silva1 em 26/09/2014 às 19:15
--------------------------------------
@fizzinho em 26/09/2014 às 13:45
Chega de retranca, só isso que o pessoal quer, e o Tite é pura retranca, ganhou, legal, beleza, parabéns, obrigado, só que o que a gente quer é gol, chega de 0x0.
@carlos.da.silva1 em 26/09/2014 às 13:34
++-+-+-+-
@marcaotimao em 26/09/2014 às 13:09
Povo perdoa os empates do Tite por títulos conquistados em 2012 onde fez mais que a obrigação, mas não perdoa os empates do Mano.
Vamos lembrar que em 2013 o Corinthians quase caiu, dispensou jogadores que hoje fazem sucesso na Europa, a panelinha do Tite que foi emprestada no começo desse ano não fazia nada. E para terminar ele nunca mais vai repetir a temporada 2012.
Se trocar de técnico que seja um outro, principalmente que saiba olhar a base e não faça marketing com frases bonitinhas no Globo Esporte.
Publicidade
@najinahas em 26/09/2014 às 12:35
@gustavo.reboucas em 26/09/2014 às 12:27
Eu não xingo o Tite por ele existir, aliás, gosto muito dele.
Só acho hipocrisia de vocês, que são a favor da volta dele, criticarem o Mano pela retranca, já que o futebol do Tite foi todo baseado numa retranca ainda pior, onde até atacante tinha que correr atrás de lateral o jogo todo.
Ah, mas perdemos para o Figueirense... Ano passado além de sermos o time que mais empatou no campeonato, conseguimos a façanha de empatar com o Náutico em casa, e perder fora. Isso mesmo, perder do pior time do campeonato, o lanterna, que qualquer time de pé rapado ia e goleava eles. Foi vergonhoso.
É por isso que não quero o Tite no Corinthians, ao menos não agora. O futebol baseado em retranca vai continuar. Daqui a uns 3,4 anos, quem sabe... Agora não. É hora de um técnico mais ousado, que monte um time mais ofensivo. Eu iria atrás do Jorge Sampaoli (da seleção chilena) ou do Alejandro Sabella, que levou a Argentina pra final da Copa. Acho que eles sim, poderiam mudar a forma do Corinthians jogar.
@vandik em 26/09/2014 às 12:06
Eu não xingo o Tite, muito pelo contrário. Sou eternamente grato a ele e àquele elenco de 2012 pelas alegrias que me deram.
Mas o Tite foi muito mal em 2013, não conseguiu reformular o time, nem adotar um esquema mais ousado. Terminamos o ano correndo risco de rebaixamento e jogando um futebolzinho horroroso.
O momento atual é focar em treinador que tenha uma postura tática mais ofensiva.
Mas se o Tite voltar, será sempre bem vindo.
@jader.adriano em 26/09/2014 às 12:01
Nada contra o Tite, mas é hora de outro treinador aparecer, senão fikamos na mesma. Foi muito vencedor e espero que volte um dia, mas agora precisa-se de um treinador que dê um 'choque' nesse eskema covarde que o time se acostumou a jogar.