x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

++-+-+-+-

em Bate-Papo da Torcida > Porque xingamos tanto o Tite?

Em resposta ao tópico:

Vejo muitos aqui criticarem o Tite só por ele existir. Sim com ele o time enatava muito principalmente de pois de ser campeão de tudo por aqui, mas acho muito pesado, tudo isto. Eu sou muito grato a todo o trabalho que ele fez no Timão e gostaria sim de ter ele aqui de novo.

Mas tenho certeza que muitos vão me chamar de viúva do Tite por isto, mas gostaria de abrir um discussão aqui, para que me ajudassem a entender por que insistem em testar técnicos que já foram testados e que não ganham nada absolutamente nada, sendo que podemos dar um nova chance a um técnico que ganhou tudo, absolutamente tudo!

No Brasil temos grandes treinadores, pra mim os vitoriosos são melhores que perdedores, por a vitória e os títulos o que importa para mim como torcedor.

Pesando numa possível mudança de técnico...

Gosto muito do Oswaldo de Oliveira - Porém não conseguiu ganhar nada nos últimos tempos, foi demitido do Santos, que só se destacou no paulista por enfrentar times bem mais fracos e mesmo assim perdeu a final para Ituano.

Adimiro o trabalho e jeito que Fluminense do Cristóvão joga, tiro o chapéu para ele porém, também não ganhou nada e pra mim nem vai ganhar.

Agora nos últimos anos existem 5 Técnicos que foram vitoriosos, seus nomes são:

Abel Braga (tá no inter e não vai sair)

Marcelo Oliveira (vai dar continuidade ao excelente trabalho no Cruzeiro)

Tite (está pronto para assumir algum clube)

Mano Menezes (não esta bem nesta passagem pelo Coronthians)

Muricy Ramalho (Não esta tão bem, mas acredito que não saíra do São Paulo)

Analisando isto não vejo porque não termos de volta o Tite no Corinthians, o cara ama nossos clube, e bom treinador e ganhou tudo por aqui, por que é tão ruim assim ter o cara de volta, entendo que passamos, muita raiva com os empates e a campanha de 2013, mas tivemos mais alegrias no mesmo período do qualquer outro clube ou técnico.

É só um opinião, podem concordar ou não, sou o dono da verdade apenas, não consigo enxergar uma outra ou melhor, mudança... O mano têm chances de engrenar ainda, mas eu não acredito, já teve tempo demais e esta mostrando um trabalho de menos.

Começo até a pensar que jogadores não querem o Mano lá, pela constante má vontade que apresentam em alguns jogos...

Vai Corinthians!

Responder ao post do Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 43 segundos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    É muito roubo pró Argentina.. Messi queridinho da FIFA..

    Criado há 14 minutos por John Titor

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 1 minuto por Bernardo Luiz

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson Monteiro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Bernardo Luiz

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Portugal tem Vitinha

    Última resposta há 4 minutos por Luiz Fernando Camargo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 4 minutos por Rapha Rodrigues

    8respostas

    acessar o tópico