Gustavo Rebouças
Eu não xingo o Tite por ele existir, aliás, gosto muito dele.
Só acho hipocrisia de vocês, que são a favor da volta dele, criticarem o Mano pela retranca, já que o futebol do Tite foi todo baseado numa retranca ainda pior, onde até atacante tinha que correr atrás de lateral o jogo todo.
Ah, mas perdemos para o Figueirense... Ano passado além de sermos o time que mais empatou no campeonato, conseguimos a façanha de empatar com o Náutico em casa, e perder fora. Isso mesmo, perder do pior time do campeonato, o lanterna, que qualquer time de pé rapado ia e goleava eles. Foi vergonhoso.
É por isso que não quero o Tite no Corinthians, ao menos não agora. O futebol baseado em retranca vai continuar. Daqui a uns 3,4 anos, quem sabe... Agora não. É hora de um técnico mais ousado, que monte um time mais ofensivo. Eu iria atrás do Jorge Sampaoli (da seleção chilena) ou do Alejandro Sabella, que levou a Argentina pra final da Copa. Acho que eles sim, poderiam mudar a forma do Corinthians jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Porque xingamos tanto o Tite?
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos aqui criticarem o Tite só por ele existir. Sim com ele o time enatava muito principalmente de pois de ser campeão de tudo por aqui, mas acho muito pesado, tudo isto. Eu sou muito grato a todo o trabalho que ele fez no Timão e gostaria sim de ter ele aqui de novo.
Mas tenho certeza que muitos vão me chamar de viúva do Tite por isto, mas gostaria de abrir um discussão aqui, para que me ajudassem a entender por que insistem em testar técnicos que já foram testados e que não ganham nada absolutamente nada, sendo que podemos dar um nova chance a um técnico que ganhou tudo, absolutamente tudo!
No Brasil temos grandes treinadores, pra mim os vitoriosos são melhores que perdedores, por a vitória e os títulos o que importa para mim como torcedor.
Pesando numa possível mudança de técnico...
Gosto muito do Oswaldo de Oliveira - Porém não conseguiu ganhar nada nos últimos tempos, foi demitido do Santos, que só se destacou no paulista por enfrentar times bem mais fracos e mesmo assim perdeu a final para Ituano.
Adimiro o trabalho e jeito que Fluminense do Cristóvão joga, tiro o chapéu para ele porém, também não ganhou nada e pra mim nem vai ganhar.
Agora nos últimos anos existem 5 Técnicos que foram vitoriosos, seus nomes são:
Abel Braga (tá no inter e não vai sair)
Marcelo Oliveira (vai dar continuidade ao excelente trabalho no Cruzeiro)
Tite (está pronto para assumir algum clube)
Mano Menezes (não esta bem nesta passagem pelo Coronthians)
Muricy Ramalho (Não esta tão bem, mas acredito que não saíra do São Paulo)
Analisando isto não vejo porque não termos de volta o Tite no Corinthians, o cara ama nossos clube, e bom treinador e ganhou tudo por aqui, por que é tão ruim assim ter o cara de volta, entendo que passamos, muita raiva com os empates e a campanha de 2013, mas tivemos mais alegrias no mesmo período do qualquer outro clube ou técnico.
É só um opinião, podem concordar ou não, sou o dono da verdade apenas, não consigo enxergar uma outra ou melhor, mudança... O mano têm chances de engrenar ainda, mas eu não acredito, já teve tempo demais e esta mostrando um trabalho de menos.
Começo até a pensar que jogadores não querem o Mano lá, pela constante má vontade que apresentam em alguns jogos...
Vai Corinthians!
