Daniel Silva
Ai sim é mudança, Gustavo pena que diretoria não vai pensar assim, por isto acho dentre os nomes mais badalados no Brasil eu prefiro a voltado Tite. Mas concordo com todas as suas colocações. Quando criei o tópico o objetivo era realmente ouvir opiniões sobre este assunto por mais corinthiano que eu seja não sou nenhum expert em futebol, apesar de gostar do assunto e é muito bom ver diferentes pontos de vista... Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Porque xingamos tanto o Tite?
Em citação ao post:
Eu não xingo o Tite por ele existir, aliás, gosto muito dele.
Só acho hipocrisia de vocês, que são a favor da volta dele, criticarem o Mano pela retranca, já que o futebol do Tite foi todo baseado numa retranca ainda pior, onde até atacante tinha que correr atrás de lateral o jogo todo.
Ah, mas perdemos para o Figueirense... Ano passado além de sermos o time que mais empatou no campeonato, conseguimos a façanha de empatar com o Náutico em casa, e perder fora. Isso mesmo, perder do pior time do campeonato, o lanterna, que qualquer time de pé rapado ia e goleava eles. Foi vergonhoso.
É por isso que não quero o Tite no Corinthians, ao menos não agora. O futebol baseado em retranca vai continuar. Daqui a uns 3,4 anos, quem sabe... Agora não. É hora de um técnico mais ousado, que monte um time mais ofensivo. Eu iria atrás do Jorge Sampaoli (da seleção chilena) ou do Alejandro Sabella, que levou a Argentina pra final da Copa. Acho que eles sim, poderiam mudar a forma do Corinthians jogar.
