x

Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Povo perdoa os empates do Tite por títulos conquistados em 2012 onde fez mais que a obrigação, mas não perdoa os empates do Mano.

Vamos lembrar que em 2013 o Corinthians quase caiu, dispensou jogadores que hoje fazem sucesso na Europa, a panelinha do Tite que foi emprestada no começo desse ano não fazia nada. E para terminar ele nunca mais vai repetir a temporada 2012.

Se trocar de técnico que seja um outro, principalmente que saiba olhar a base e não faça marketing com frases bonitinhas no Globo Esporte.

em Bate-Papo da Torcida > Porque xingamos tanto o Tite?

Em resposta ao tópico:

Vejo muitos aqui criticarem o Tite só por ele existir. Sim com ele o time enatava muito principalmente de pois de ser campeão de tudo por aqui, mas acho muito pesado, tudo isto. Eu sou muito grato a todo o trabalho que ele fez no Timão e gostaria sim de ter ele aqui de novo.

Mas tenho certeza que muitos vão me chamar de viúva do Tite por isto, mas gostaria de abrir um discussão aqui, para que me ajudassem a entender por que insistem em testar técnicos que já foram testados e que não ganham nada absolutamente nada, sendo que podemos dar um nova chance a um técnico que ganhou tudo, absolutamente tudo!

No Brasil temos grandes treinadores, pra mim os vitoriosos são melhores que perdedores, por a vitória e os títulos o que importa para mim como torcedor.

Pesando numa possível mudança de técnico...

Gosto muito do Oswaldo de Oliveira - Porém não conseguiu ganhar nada nos últimos tempos, foi demitido do Santos, que só se destacou no paulista por enfrentar times bem mais fracos e mesmo assim perdeu a final para Ituano.

Adimiro o trabalho e jeito que Fluminense do Cristóvão joga, tiro o chapéu para ele porém, também não ganhou nada e pra mim nem vai ganhar.

Agora nos últimos anos existem 5 Técnicos que foram vitoriosos, seus nomes são:

Abel Braga (tá no inter e não vai sair)

Marcelo Oliveira (vai dar continuidade ao excelente trabalho no Cruzeiro)

Tite (está pronto para assumir algum clube)

Mano Menezes (não esta bem nesta passagem pelo Coronthians)

Muricy Ramalho (Não esta tão bem, mas acredito que não saíra do São Paulo)

Analisando isto não vejo porque não termos de volta o Tite no Corinthians, o cara ama nossos clube, e bom treinador e ganhou tudo por aqui, por que é tão ruim assim ter o cara de volta, entendo que passamos, muita raiva com os empates e a campanha de 2013, mas tivemos mais alegrias no mesmo período do qualquer outro clube ou técnico.

É só um opinião, podem concordar ou não, sou o dono da verdade apenas, não consigo enxergar uma outra ou melhor, mudança... O mano têm chances de engrenar ainda, mas eu não acredito, já teve tempo demais e esta mostrando um trabalho de menos.

Começo até a pensar que jogadores não querem o Mano lá, pela constante má vontade que apresentam em alguns jogos...

Vai Corinthians!

Responder ao post do Marcos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 53 segundos por Fala Timao

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Agora só falta ele: Neymar...

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Quero só ver

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 3 minutos por Nosred Volz

    89votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Neymar tá se poupando pra final calma gente

    Última resposta há 3 minutos por Gumercindo Aguiar

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Torcida raiz sabe nada de futebol

    Criado há 3 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Piada, abelha rainha deu dois celulares e metade da premiação da Copa do Brasil

    Criado há 10 minutos por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 4 minutos por Iago Felipe

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Criado há 4 minutos por Fabio Luciano Silva Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 4 minutos por Alex Beijos

    43respostas

    acessar o tópico