x
Fórum do Corinthians

Neymar tá se poupando pra final calma gente

Foto do perfil de Haniel

Ranking: 2.864º

Haniel 1.287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2026 às 14:50
Por Haniel Sousa (@hanielsousa)

Gente o nosso menino ney vai decidir contra a Escócia amanhã e calar os críticos! Contra a Holanda ele vai meter logo dois e zoar o Memphis Depay!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.563º

Iago 2.396 posts

@iago.felipe6 em 23/06/2026 às 15:53

Neymar está se poupando para o carnaval 2027 só se for kkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.716 posts

@caachorrodoido em 23/06/2026 às 16:10

Ele deu um baita pique no treino! Agora estou mais confiante... Baita notícia! O Casemiro aplaudiu

Foto do perfil de Luiz Alves Oliveira Júnior

Ranking: 2.713º

Luiz 1.369 posts

@luiz.alves.oliveira. em 23/06/2026 às 16:08

Acho que ele está se poupando para o FINAL...da carreira dele

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.170º

Maltkvski 3.143 posts

@maurici0 em 23/06/2026 às 15:18

Queria muito acreditar nisso, mas acho que o Neymar acabou para o futebol eu quero e ficarei feliz em estar errado, eu errarei feliz se o Neymar brilhar, mas pelo que vi ele no prantos esquece...

Publicidade

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.013 posts

@king.joker.3 em 23/06/2026 às 15:08

Próximo jogo provavelmente não joga.

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 648º

Igor 5.066 posts

@igor.goncalves10 em 23/06/2026 às 14:58

Kkkkk sonha

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.254º

Kontratudo 2.949 posts

@kontratudo-anti-fasc em 23/06/2026 às 14:56

Menino que daqui a pouco já é avô KKKKKK

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.724º

Marco 1.362 posts

@marco-antonio-andrad em 23/06/2026 às 14:56

Vai ficar dando uns beijinhos no memphis igual fez quando fui ver Corinthians 2x1 Santos ano passado