x
Fórum do Corinthians

Gosto de Messi e cr7

Foto do perfil de Haniel

Ranking: 2.860º

Haniel 1.290 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2026 às 16:12
Por Haniel Sousa (@hanielsousa)

Mas se o cara vier encher meu saco eu nem discuto kkkkkkkkkkk
Pq eu prefiro o Messi dez mil vezes e nem comparo com cr7, p mim essa discussão acabou em 2021
Mas eu fico p7to demais com ronaldete enchendo o saco
É só ver as estatísticas

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.691º

Marco 1.386 posts

@marco-antonio-andrad em 23/06/2026 às 16:40

Gosto é gosto

Foto do perfil de Gumercindo Aguiar

Ranking: 3.936º

Gumercindo 884 posts

@gumercindo-aguiar em 23/06/2026 às 16:26

Tanto ronaldete quanto messizete como você são chatos kkkkkk

Foto do perfil de Eduardo Rodrigo

Eduardo 73 posts

@eduesc em 23/06/2026 às 16:22

Você não gosta nenhum um pouco do Cristiano

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.721 posts

@caachorrodoido em 23/06/2026 às 16:17

Eu tenho certeza que o Messi é melhor que o Cr7...

Mas não sou Messete nem Ronaldete... é isso

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 214º

Jefferson 10.747 posts

@jefferson-monteiro em 23/06/2026 às 16:14

Cada um tem seus gostos, eu prefiro o Cris e vida que segue. Pra mim o Cris foi o maior que vi! E segue a vida