Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marco-antonio-andrad em 23/06/2026 às 16:40
Gosto é gosto
@gumercindo-aguiar em 23/06/2026 às 16:26
Tanto ronaldete quanto messizete como você são chatos kkkkkk
@eduesc em 23/06/2026 às 16:22
Você não gosta nenhum um pouco do Cristiano
@caachorrodoido em 23/06/2026 às 16:17
Eu tenho certeza que o Messi é melhor que o Cr7...
Mas não sou Messete nem Ronaldete... é isso
@jefferson-monteiro em 23/06/2026 às 16:14
Cada um tem seus gostos, eu prefiro o Cris e vida que segue. Pra mim o Cris foi o maior que vi! E segue a vida