Marco Antônio
Gosto é gosto
em Bate-Papo da Torcida > Gosto de Messi e cr7
Em resposta ao tópico:
Mas se o cara vier encher meu saco eu nem discuto kkkkkkkkkkk
Pq eu prefiro o Messi dez mil vezes e nem comparo com cr7, p mim essa discussão acabou em 2021
Mas eu fico p7to demais com ronaldete enchendo o saco
É só ver as estatísticas

