Luiz Júnior
Acho que ele está se poupando para o FINAL...da carreira dele
em Bate-Papo da Torcida > Neymar tá se poupando pra final calma gente
Em resposta ao tópico:
Gente o nosso menino ney vai decidir contra a Escócia amanhã e calar os críticos! Contra a Holanda ele vai meter logo dois e zoar o Memphis Depay!
