x
Fórum do Corinthians

Corintianas Apaixonadas!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Sara

Sara 59 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/07/2014 às 17:04
Por Sara Nunes (@saaah.nunes)

Para a alegria dos torcedores cada dia mais os estádios estão contando com uma participação mais delicada e elegante. São as mulheres que estão começando a demonstrar seu amor pelo time, indo ao estádio apoiá-lo.

Além de belas se esforçam para aprender mais sobre esse mundo masculino. Algumas arrasam nos comentários e sem querer ser feminista, tem outras que entendem mais de futebol do que os próprios homens. Um exemplo claro disso, é a nossa belíssima apresentadora do programa “Jogo Aberto”, Renata Fan. Apesar de não ser corintiana, vamos admitir a moça manda muito bem, principalmente nos comentários que são vistos de um ângulo diferente, um ângulo feminino.

Estatísticas mostram que a torcida corintiana é a segunda maior com 46,8% que possui mulheres em estádios, ultrapassada apenas pela torcida flamenguista com 48,4%. Porém, conforme os torcedores o Corinthians possui a torcida feminina mais bonita de todos os times. Vocês não acham?

Por isso eu concordo que mais portas sejam abertas para as mulheres nesse espaço, porém ainda há muito preconceito com relação a isso. Imagino que ambos os lados (feminino e masculino) serão privilegiados com a participação das mulheres no futebol. As mulheres terão benefício, pois aprenderão coisas que nunca imaginavam e evoluirão, na questão que a sociedade antiga propagava de “que mulher só deve ficar em casa no fogão”, tornando-se assim mulheres modernas. E para os homens, os benefícios são inimagináveis... Pense em como vai ser bom torcer ao lado de uma mulher linda, pense que quando você for comprar acessórios do seu time sua mulher vai te apoiar e não te criticar, quando começar o jogo na TV, ela não vai querer mudar e colocar na novela e melhor ainda, em vez de falar mal das amigas vai conversar com você de futebol.

São benefícios espetaculares para os homens, então por isso apoie e incentive sua mulher, namorada e amiga a gostar de futebol. Consequentemente, novas portas e espaços se abriram para esse público tão bonito, a torcida feminina do Corinthians!

Se você leitor gostou, dá uma força ai... Porque afinal eu sou mulher e gostaria do seu apoio;)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Hamilton Timão

Hamilton 79 posts

@.fiel.baixada em 29/07/2014 às 18:36

Concordo em quase tudo. Mesmo no comentário dessa renata fan que é insuportável,

Só pensa em fazer caras e bocas quando está na frente da câmara.

Foto do perfil de Lu Ramos S.c.c.p

Ranking: 114º

Lu 546 posts

@luciana.ramos em 29/07/2014 às 22:08

Nossa só Deus sabe o que quanto eu sofri preconceito por gostar tanto de futebol...eu já cheguei até ser humilhada por 'antis'que eu conhecia..Mas isso sempre me deu mais motivação amar cada vez mais o meu Corinthians! Eu até não posso entender tudo de futebol em geral...a única coisa que eu entendo é o meu CORINTHIANS!
Tenho uma filha de um ano uma das primeiras palavras que ela disse foi 'mimão'(Timão)..isso me encheu de orgulho...ela assisti comigo os jogos..e quando eu começo a gritar ela grita comigo..sem saber pq...É a minha pqna corinthiana já faz parte do bando de loko! Kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ralf Cachorro Louco

Ranking: 4.661º

Ralf 706 posts

@corinthimao em 14/10/2014 às 22:37

As Corinthianas são as mais linda e entendem muito mais de futebol do que as outras. é normal, quando se junta a um bando de loucos se aprende a ser louco e amante do futebol também.

Foto do perfil de Raíssa Vieira Da Silva

Raíssa 70 posts

@raissa.silva1 em 30/07/2014 às 21:01

Só não concordo com a parte sobre a Renata Fan.
Foto do perfil de Vagner Santos

Vagner 2 posts

@vagnerlhpsccp em 30/07/2014 às 20:02

Renata fan num presta desculpe!
Foto do perfil de Saga De Gêmeos

Ranking: 3.499º

Saga 1.015 posts

@sccpnosaga em 30/07/2014 às 18:42

Me apaixonei por sua foto Amazona!

Publicidade

Foto do perfil de Jéssica Sccp

Ranking: 48º

Jéssica 1.589 posts

@jessica.matias em 30/07/2014 às 18:08

A mulherada faz diferença nos estádios.

Foto do perfil de Marcelo Fernandez

Ranking: 9.419º

Marcelo 236 posts

@marfe em 30/07/2014 às 17:32

Oi Sara!

Tive ontem a oportunidade de ler seu tópico, e quando você citou a Renata Fan, pensei, a Sara vai ser massacrada, pois aqui a maioria é contra a Band. Mas para minha surpresa as criticas foram até amenas e educadas quanto a reprovação da Renata Fan. Mas enfim, Parabéns você conseguiu o apoio e o respeito que lhe é devido e merecido.

Foto do perfil de Antonio Carlos Da Silva

Ranking: 6.299º

Antonio 462 posts

@naldo em 30/07/2014 às 16:21

Se não tivesse a Renata Fan como exemplo ganharia um 10, mas depois disso vai ficar com 9, ok?

Foto do perfil de Welcome Home

Ranking: 862º

Welcome 4.084 posts

@w.higa em 30/07/2014 às 16:16

200 respostas!