Deixe seu comentário
Melhores respostas
@.fiel.baixada em 29/07/2014 às 18:36
Concordo em quase tudo. Mesmo no comentário dessa renata fan que é insuportável,
Só pensa em fazer caras e bocas quando está na frente da câmara.
@luciana.ramos em 29/07/2014 às 22:08
Tenho uma filha de um ano uma das primeiras palavras que ela disse foi 'mimão'(Timão)..isso me encheu de orgulho...ela assisti comigo os jogos..e quando eu começo a gritar ela grita comigo..sem saber pq...É a minha pqna corinthiana já faz parte do bando de loko! Kkk
Publicidade
Últimas respostas
@corinthimao em 14/10/2014 às 22:37
As Corinthianas são as mais linda e entendem muito mais de futebol do que as outras. é normal, quando se junta a um bando de loucos se aprende a ser louco e amante do futebol também.
@raissa.silva1 em 30/07/2014 às 21:01
@vagnerlhpsccp em 30/07/2014 às 20:02
@sccpnosaga em 30/07/2014 às 18:42
Me apaixonei por sua foto Amazona!
Publicidade
@jessica.matias em 30/07/2014 às 18:08
A mulherada faz diferença nos estádios.
Oi Sara!
Tive ontem a oportunidade de ler seu tópico, e quando você citou a Renata Fan, pensei, a Sara vai ser massacrada, pois aqui a maioria é contra a Band. Mas para minha surpresa as criticas foram até amenas e educadas quanto a reprovação da Renata Fan. Mas enfim, Parabéns você conseguiu o apoio e o respeito que lhe é devido e merecido.
Se não tivesse a Renata Fan como exemplo ganharia um 10, mas depois disso vai ficar com 9, ok?
@w.higa em 30/07/2014 às 16:16
200 respostas!