x

Post de Lu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossa só Deus sabe o que quanto eu sofri preconceito por gostar tanto de futebol...eu já cheguei até ser humilhada por 'antis'que eu conhecia..Mas isso sempre me deu mais motivação amar cada vez mais o meu Corinthians! Eu até não posso entender tudo de futebol em geral...a única coisa que eu entendo é o meu CORINTHIANS!
Tenho uma filha de um ano uma das primeiras palavras que ela disse foi 'mimão'(Timão)..isso me encheu de orgulho...ela assisti comigo os jogos..e quando eu começo a gritar ela grita comigo..sem saber pq...É a minha pqna corinthiana já faz parte do bando de loko! Kkk

em Bate-Papo da Torcida > Corintianas Apaixonadas!

Em resposta ao tópico:

Para a alegria dos torcedores cada dia mais os estádios estão contando com uma participação mais delicada e elegante. São as mulheres que estão começando a demonstrar seu amor pelo time, indo ao estádio apoiá-lo.

Além de belas se esforçam para aprender mais sobre esse mundo masculino. Algumas arrasam nos comentários e sem querer ser feminista, tem outras que entendem mais de futebol do que os próprios homens. Um exemplo claro disso, é a nossa belíssima apresentadora do programa “Jogo Aberto”, Renata Fan. Apesar de não ser corintiana, vamos admitir a moça manda muito bem, principalmente nos comentários que são vistos de um ângulo diferente, um ângulo feminino.

Estatísticas mostram que a torcida corintiana é a segunda maior com 46,8% que possui mulheres em estádios, ultrapassada apenas pela torcida flamenguista com 48,4%. Porém, conforme os torcedores o Corinthians possui a torcida feminina mais bonita de todos os times. Vocês não acham?

Por isso eu concordo que mais portas sejam abertas para as mulheres nesse espaço, porém ainda há muito preconceito com relação a isso. Imagino que ambos os lados (feminino e masculino) serão privilegiados com a participação das mulheres no futebol. As mulheres terão benefício, pois aprenderão coisas que nunca imaginavam e evoluirão, na questão que a sociedade antiga propagava de “que mulher só deve ficar em casa no fogão”, tornando-se assim mulheres modernas. E para os homens, os benefícios são inimagináveis... Pense em como vai ser bom torcer ao lado de uma mulher linda, pense que quando você for comprar acessórios do seu time sua mulher vai te apoiar e não te criticar, quando começar o jogo na TV, ela não vai querer mudar e colocar na novela e melhor ainda, em vez de falar mal das amigas vai conversar com você de futebol.

São benefícios espetaculares para os homens, então por isso apoie e incentive sua mulher, namorada e amiga a gostar de futebol. Consequentemente, novas portas e espaços se abriram para esse público tão bonito, a torcida feminina do Corinthians!

Se você leitor gostou, dá uma força ai... Porque afinal eu sou mulher e gostaria do seu apoio;)

Responder ao post da Lu

Réplicas desse post

Foto do perfil de Tiago

Tiago 992 posts

@tiagocorintiano em 29/07/2014 às 23:39

Parabéns! Também tenho uma filha, corinthiana fanática, até mais do que eu.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 22 segundos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 1 minuto por QD+ Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Memphis X Ídolos do SCCP

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Arruda

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Silva

    Esse Felix joga muito

    Última resposta há 5 minutos por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians - Clean Sheets

    Criado há 8 minutos por Fernando Zemetek

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Precisa agendar uma ou mais palestras com árbitros pra ensinar as novas regras pros jogadores

    Última resposta há 5 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 7 minutos por Zebedeus .

    18votos

    acessar o tópico