x

Post de Sara no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para a alegria dos torcedores cada dia mais os estádios estão contando com uma participação mais delicada e elegante. São as mulheres que estão começando a demonstrar seu amor pelo time, indo ao estádio apoiá-lo.

Além de belas se esforçam para aprender mais sobre esse mundo masculino. Algumas arrasam nos comentários e sem querer ser feminista, tem outras que entendem mais de futebol do que os próprios homens. Um exemplo claro disso, é a nossa belíssima apresentadora do programa “Jogo Aberto”, Renata Fan. Apesar de não ser corintiana, vamos admitir a moça manda muito bem, principalmente nos comentários que são vistos de um ângulo diferente, um ângulo feminino.

Estatísticas mostram que a torcida corintiana é a segunda maior com 46,8% que possui mulheres em estádios, ultrapassada apenas pela torcida flamenguista com 48,4%. Porém, conforme os torcedores o Corinthians possui a torcida feminina mais bonita de todos os times. Vocês não acham?

Por isso eu concordo que mais portas sejam abertas para as mulheres nesse espaço, porém ainda há muito preconceito com relação a isso. Imagino que ambos os lados (feminino e masculino) serão privilegiados com a participação das mulheres no futebol. As mulheres terão benefício, pois aprenderão coisas que nunca imaginavam e evoluirão, na questão que a sociedade antiga propagava de “que mulher só deve ficar em casa no fogão”, tornando-se assim mulheres modernas. E para os homens, os benefícios são inimagináveis... Pense em como vai ser bom torcer ao lado de uma mulher linda, pense que quando você for comprar acessórios do seu time sua mulher vai te apoiar e não te criticar, quando começar o jogo na TV, ela não vai querer mudar e colocar na novela e melhor ainda, em vez de falar mal das amigas vai conversar com você de futebol.

São benefícios espetaculares para os homens, então por isso apoie e incentive sua mulher, namorada e amiga a gostar de futebol. Consequentemente, novas portas e espaços se abriram para esse público tão bonito, a torcida feminina do Corinthians!

Se você leitor gostou, dá uma força ai... Porque afinal eu sou mulher e gostaria do seu apoio;)

em Bate-Papo da Torcida > Corintianas Apaixonadas!

Responder ao post da Sara

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jerri

Jerri 4 posts

@jerri.eden em 29/07/2014 às 19:39

Você está completamente certa, e é muito bom o aumento das mulheres nos estádios e comentando sobre futebol. E a torcida feminina Timão tá de parabéns, você é um exemplo da beleza da torcida corinthiana, e realmente nós homens só temos a ganhar rsrs. Parabéns pela sua beleza e por ser corinthiana e boa entendedora de futebol.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 10 segundos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Cota de TV antecipado, grana das esportes da sorte também antecipados

    Última resposta há 29 segundos por Matheus Santos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 35 segundos por Phil Corintiano

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Última resposta há 38 segundos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 42 segundos por dennys eduardo rodrigues

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 47 segundos por dennys eduardo rodrigues

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 1 minuto por Celso Ricardo Cortenove

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 2 minutos por Romero Jadeu

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Argentina vai meter 7 a 0 nesse Cabo Verde, esses Cazé TV só falam borracha

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico