Tiago Rafael
Parabéns! Também tenho uma filha, corinthiana fanática, até mais do que eu.
em Bate-Papo da Torcida > Corintianas Apaixonadas!
Em citação ao post:
Tenho uma filha de um ano uma das primeiras palavras que ela disse foi 'mimão'(Timão)..isso me encheu de orgulho...ela assisti comigo os jogos..e quando eu começo a gritar ela grita comigo..sem saber pq...É a minha pqna corinthiana já faz parte do bando de loko! Kkk

