x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

Foto do perfil de Ezequiel

Ranking: 257º

Ezequiel 9.703 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 15:14
Por Ezequiel Wailer (@douglasherreira)

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.038 posts

@king.joker.3 em 26/06/2026 às 16:35

Tocou no Dembélé é gol, hat- trick só no primeiro tempo.

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 856º

Zebedeus 4.091 posts

@zebedeus em 26/06/2026 às 16:34

Hattrick de Dembélé, kkk

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.038 posts

@king.joker.3 em 26/06/2026 às 16:27

Hora do refresco, até a grama toma água kkkk

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.826 posts

@brutal-chad em 26/06/2026 às 16:10

Noruega foi com os reservas, nem quis competir

Publicidade

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 856º

Zebedeus 4.091 posts

@zebedeus em 26/06/2026 às 16:08

Já está 1x0 para a futura campeã. Dembélé marcou.

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.038 posts

@king.joker.3 em 26/06/2026 às 16:02

Haaland começou no banco, Mbappé começou apavorando.

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 374º

Testomaster 7.558 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 26/06/2026 às 15:32

França vai passar o trator.

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 856º

Zebedeus 4.091 posts

@zebedeus em 26/06/2026 às 15:20

A Noruega vai com reservas, mas a França venceria de qualquer maneira.