x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Oi Sara!

Tive ontem a oportunidade de ler seu tópico, e quando você citou a Renata Fan, pensei, a Sara vai ser massacrada, pois aqui a maioria é contra a Band. Mas para minha surpresa as criticas foram até amenas e educadas quanto a reprovação da Renata Fan. Mas enfim, Parabéns você conseguiu o apoio e o respeito que lhe é devido e merecido.

em Bate-Papo da Torcida > Corintianas Apaixonadas!

Em resposta ao tópico:

Para a alegria dos torcedores cada dia mais os estádios estão contando com uma participação mais delicada e elegante. São as mulheres que estão começando a demonstrar seu amor pelo time, indo ao estádio apoiá-lo.

Além de belas se esforçam para aprender mais sobre esse mundo masculino. Algumas arrasam nos comentários e sem querer ser feminista, tem outras que entendem mais de futebol do que os próprios homens. Um exemplo claro disso, é a nossa belíssima apresentadora do programa “Jogo Aberto”, Renata Fan. Apesar de não ser corintiana, vamos admitir a moça manda muito bem, principalmente nos comentários que são vistos de um ângulo diferente, um ângulo feminino.

Estatísticas mostram que a torcida corintiana é a segunda maior com 46,8% que possui mulheres em estádios, ultrapassada apenas pela torcida flamenguista com 48,4%. Porém, conforme os torcedores o Corinthians possui a torcida feminina mais bonita de todos os times. Vocês não acham?

Por isso eu concordo que mais portas sejam abertas para as mulheres nesse espaço, porém ainda há muito preconceito com relação a isso. Imagino que ambos os lados (feminino e masculino) serão privilegiados com a participação das mulheres no futebol. As mulheres terão benefício, pois aprenderão coisas que nunca imaginavam e evoluirão, na questão que a sociedade antiga propagava de “que mulher só deve ficar em casa no fogão”, tornando-se assim mulheres modernas. E para os homens, os benefícios são inimagináveis... Pense em como vai ser bom torcer ao lado de uma mulher linda, pense que quando você for comprar acessórios do seu time sua mulher vai te apoiar e não te criticar, quando começar o jogo na TV, ela não vai querer mudar e colocar na novela e melhor ainda, em vez de falar mal das amigas vai conversar com você de futebol.

São benefícios espetaculares para os homens, então por isso apoie e incentive sua mulher, namorada e amiga a gostar de futebol. Consequentemente, novas portas e espaços se abriram para esse público tão bonito, a torcida feminina do Corinthians!

Se você leitor gostou, dá uma força ai... Porque afinal eu sou mulher e gostaria do seu apoio;)

Responder ao post do Marcelo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Criado há 23 segundos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 47 segundos por Simone Biondi Altafim

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo

    Off-o judiciário brasileiro é culpado em muitos crimes que acontece no Brasil

    Criado há 48 segundos por Paulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 53 segundos por Zebedeus .

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 2 minutos por Tharles Maximo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Criado há 5 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Dembelé e Vini Jr

    Última resposta há 3 minutos por Renato Arbusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matador de porco

    Off/ Vão chorar?

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    8respostas

    acessar o tópico