x
Fórum do Corinthians

O que acharam do Cristian?

Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/06/2016 às 18:02
Por Marcelo TJ (@marcelo.tj)

o Cristian foi uma vergonha no jogo, pouco contribuiu, perdeu várias disputas, enfim é um jogador sem contribuição no time.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de William Felix

Ranking: 8.576º

William 279 posts

@illwilll em 12/06/2016 às 18:28

Sem velocidade pra acompanhar a correria do ataque chiqueiro.

Foto do perfil de Raul Melo

Ranking: 3.794º

Raul 926 posts

@rauld em 12/06/2016 às 18:19

Tá louco? Ele jogou bem, o time começou a tomar pressão quando ele saiu pra entrar o Maycon. Ele estava segurando o meio campo.

Foto do perfil de Zoddi Turbine

Ranking: 8.526º

Zoddi 281 posts

@zoddi.turbine em 12/06/2016 às 18:18

A culpa é do Tite por insistir com esse BH horrível quando se tem Camacho no banco

Publicidade

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 12/06/2016 às 18:14

Gostei dele em campo, desafogava o jogo e chegava firme...cometeu alguns erros mas nenhum absurdo

Foto do perfil de Marcelo Nazario

Ranking: 506º

Marcelo 6.116 posts

@marceldfful em 12/06/2016 às 18:08

Jogou até com conjuntivite. Tem o meu respeito,

Cumpriu bem o seu papel em campo... E saiu machucado!

Foto do perfil de Lucas Gustavo

Ranking: 1.556º

Lucas 2.420 posts

@soneka em 12/06/2016 às 18:05

Joga bem, mas deu uma pipocada, o que é estranho porque não é nenhum moleque! O Maycon apesar de tudo entrou bem e é muuuito talentoso.

Foto do perfil de Bruno Medeiros

Ranking: 193º

Bruno 11.260 posts

@bruno.medeiros6 em 12/06/2016 às 18:04

Inacreditável esse fórum...ate ontem o cara era dono do meio agora já não presta