Lucas Gustavo
Joga bem, mas deu uma pipocada, o que é estranho porque não é nenhum moleque! O Maycon apesar de tudo entrou bem e é muuuito talentoso.
em Análise dos jogos > O que acharam do Cristian?
Em resposta ao tópico:
o Cristian foi uma vergonha no jogo, pouco contribuiu, perdeu várias disputas, enfim é um jogador sem contribuição no time.
